cancelar
Mostrando los resultados de 
Buscar en lugar de 
Quiere decir: 

Custos de Envio/Shipping Costs

san6174_zzhwjwg
Usuario de la Comunidad

Hola. Eu sou português, mas espero que alguém entenda e me possa ajudar. Há alguma maneira de pagar menos custos de envio, do UK para Portugal? Comprei um artigo e diz que o International Priority Shipping to Portugal é 13,39 libras, posso ter outro tipo de envio que não seja prioritário e pagar menos? Obrigado.

Soluciones aceptadas (1)

Soluciones aceptadas (1)

byotechnica
Usuario de la Comunidad

Los costos de envío los configuran los vendedores. Debes preguntarles a ellos si aceptan otro tipo de envío. Ademas de mandar cosas al extranjero cuesta mas caro... Esa es una de las razones por las que no vendo a tu pais.

Pero si quieres ahorrarte el dinero para que te lo manden por ordinario, luego no te quejes si tarda en llegar o se pierde. El prioritario tiene numero de seguimiento y el ordinario no.

 

 

 

Os custos de envio compõem vendedores. Você deve perguntar-lhes se eles aceitam o outro transporte. Além de enviar as coisas no exterior custa mais caro ... Isso é uma das razões pelas quais eu não vendem para o seu país.

Mas se você quiser guardar o dinheiro para tê-lo enviar pelo correio, então não reclame se ele demorar a chegar ou perdido. A prioridade tem número de rastreamento e não ordinária.

Respuestas (0)