cancelar
Mostrando los resultados de 
Buscar en lugar de 
Quiere decir: 

boa noite, se comprar um carro ou mota atraves do ebay, tambem enviam para casa?

honda2013bruno
Usuario de la Comunidad

boa noite, se comprar um carro ou mota atraves do ebay, tambem enviam para casa?

Mensaje 1 de 6
Última respuesta
5 RESPUESTAS 5

Re: boa noite, se comprar um carro ou mota atraves do ebay, tambem enviam para casa?

byotechnica
Usuario de la Comunidad

Olá, boa noite.

Isso depende do que está descrito no anúncio do carro que você está procurando. Nem todos os anúncios são iguais ao publicar milhares de vendedores. A maioria é para pegar onde ele é vendido.

Também comprar um carro sem vê-lo em pessoa e tentar é muito arriscado.

Mensaje 2 de 6
Última respuesta

Re: boa noite, se comprar um carro ou mota atraves do ebay, tambem enviam para casa?

Que raro habláis Hombre sacando la lengua

cerovotos
Mensaje 3 de 6
Última respuesta

Hablan raro, pero la estafa es la de siempre, le pagas a un agente de Ebay que no existe y te quedas compuesto y sin coche.

Mensaje 4 de 6
Última respuesta

Ese traductor bueno...........

; )
gatita photo gatita_zpsfccf8252.gif
Mensaje 5 de 6
Última respuesta

redoxoniano escribió:

Hablan raro, pero la estafa es la de siempre, le pagas a un agente de Ebay que no existe y te quedas compuesto y sin coche.

Efectivamente, Redox. Al final acabaría emulando a Manolo Escobar... ♪♫ Meu carro, eu fui roubadooo...♫♪

cerovotos
Mensaje 6 de 6
Última respuesta