cancelar
Mostrando los resultados de 
Buscar en lugar de 
Quiere decir: 

No dia 31/07/2012 comprei uma pen e não funciona bem, o que fazer?

lambrusco2009
Usuario de la Comunidad

Já formatei a pen e fica igual, já tentei falar com o vendedor, mas ele não me dá resposta. Sinceramente acho que pela primeira vez fui enganado, alguem me pode ajudar?

A pen é da marca Toshiba e de 64GB.

Obrigado,

Manuel Mendes.

Soluciones aceptadas (0)

Respuestas (1)

Respuestas (1)

medianos.minerales
Usuario de la Comunidad

Olá LAMBRUSCO2009:
Se você comprou este pendriver é uma capacidade vendedor chinês pode ser de 6 gigabytes, e não a 64 que marca. Também costumam vir já formatado e que autoformateen quando introduzidos no PC não é normal. Se você clicar em propriedades pendriver dizer-lhe a capacidade de armazenamento que você tem e com certeza é menos de 64 shows, mas se você der a esse montante, assunto encerrado, mas se não, passar para o plano B.
Você diz que em contato com o vendedor e não responder. Coisa ruim.
O que fazer agora? Plano C: Você tem que avaliar se você vale a pena PayPal aberto no item caso diferente do anunciado, porque o credor irá pedir que você devolvê-lo pelo correio para o vendedor e que vai custar mais do que o dobro do que você pagou. Ainda assim, se você reclamar no PayPal irá retornar o que você pagou em troca de devolver o pendriver.
Finalmente: o Plano 😧 Ignorar o vendedor, usando o pindriver e para a próxima vez que você comprá-lo em uma loja ou revendedor no seu país ou no seu bairro.
Sorte e saudações.

Hacer una pregunta