Artigo danificado

ajrs5
Usuario de la Comunidad

Boa noite,

Recebi um artigo Partido, contactei o vendedor, ele sugeriu eu abrir um caso no paypal para me devolver o valor e alegando que seria melhor para ele receber uma indeminização da empresa de transporte da encomenda, inicialmente abri uma devolução aqui no ebay, mas ele dizia que era melhor fechar pois não enviaria o valor dos portes pois era fora do seu país, sugeriu para eu encerrar e abrir no paypal. Assim o fiz, imediatamente deixou de responder as minhas mensagens, pois tinha prometido enviar outro artigo igual. Abri um caso e depois uma reclamação informando tudo ao paypal, ele respondeu que aceitava a devolução do valor mas com a devolução do artigo danificado. Para mim isso não é problema mas segundo essa mesma mensagem do paypal eu terei que pagar os portes de devolução que são superiores ao valor do produto (cerca de 80€ o produto).

Resumindo neste momento no ebay já não consigo fazer nada, e no paypal já só da a opção colocar o numero de seguimento da devolução. Tenho mais ferramentas disponiveis??

Grato á comunidade

Soluciones aceptadas (0)

Respuestas (0)

Hacer una pregunta