el
31-01-2018
14:09
- fecha de última edición
31-01-2018
14:45
por
kh-belma
Eu comprei uma pulseira Mi Band 2, ao vendedor, eu nunca a recebi.
Ja entrei em contacto com o vendedor, e ele não me devolve o dinheiro e nem me envia o producto.
el 31-01-2018 14:52
Hola jimi00351,
Respuesta en Español:
Que debes hacer si no has recibido una compra:
Siempre y cuando hayas realizado el pago por Paypal debes realizar los siguientes pasos:
- Contactar con el vendedor y esperar 3 días de cortesía para que te responda. Ya lo has realizado.
- En los casos de que no conteste o no llegueis a un acuerdo debes de abrir un caso de "Artículo no Recibido".
Aperturas en eBay: Dispones de 30 días para abrir un caso, es decir si la compra la realizaste a otro País este plazo se ha pasado y debes abrir el caso mediante Paypal.
Aperturas en Paypal: Dispones de 180 días para abrir un caso y este si que no se te debe pasar.
-------------------------------------------------------------------------
Resposta em português:
O que você deve fazer se você não recebeu uma compra:
Enquanto você efetuou o pagamento pelo Paypal, você deve executar as seguintes etapas:
- Entre em contato com o vendedor e aguarde 3 dias de cortesia para responder. Você já fez isso
- Nos casos em que você não responde ou não chegar a um acordo, você deve abrir um caso de "Artigo não recebido".
Aberturas no eBay: você tem 30 dias para abrir um caso, ou seja, se a compra foi feita para outro país, esse período passou e você deve abrir o caso através do Paypal.
Aberturas em Paypal: você tem 180 dias para abrir um caso e este não deve acontecer com você.